Durante sua participação na Super Dança dos Famosos, neste domingo (11), o ator Carmo Dalla Vecchia, 49 anos, aproveitou para fazer uma declaração ao marido e ao filho.

Antes de começar a apresentação, Carmo pediu licença para o apresentador Tiago Leifert para falar sobre a música que haviam escolhido para apresentar, a faixa We are family, do grupo Sister Sledge:

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia e família. E eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem muito grande à minha família. Então, eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu marido João”. Vecchia se referia ao autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Após a declaração, o ator foi aplaudido em pé pelo público do programa. “Gostaria também de falar também, que é uma coisa que eu acho super importante, que nós temos um recorde no Brasil, um recorde muito triste: nós somos o país que mais mata trans do mundo. Mulheres travestis e transexuais”.

“E isso é uma coisa muito triste, uma coisa muito feia, isso fala da nossa educação ou da falta dela. Então acho que isso é uma coisa que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria”, concluiu o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *