A cantora e compositora Lanna Rizzi, morreu nesta quinta-feira (29), aos 26 anos, devido a complicações em decorrência da Covid-19, em Vitória da Conquista, na Bahia. As informações são do G1.

Lana estava internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas teve um agravamento em seu quadro de saúde e não resistiu.

A morte da cantora foi anunciada em seu Instagram. “É com muita dor e com o coração despedaçado que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu às sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo”, diz a nota.

Foto: Divulgação Instagram

“Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles acometidos por essa doença traiçoeira”, finaliza o comunicado.

Seu corpo foi enterrado na tarde desta quinta, no Cemitério Jardim da Saudade, em Ipiaú. Lanna cantava sertanejo e era uma figura mais conhecida em Salvador, onde costumava se apresentar em pequenos shows. No Instagram, a artista tinha mais de 35 mil seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *