Momentos de desespero. Foi o que duas jovens viveram recentemente enquanto estavam em um balanço a quase 2 mil metros de altura. Duas jovens se balançavam quando o brinquedo bateu contra a estrutura de metal que o segurava e os cabos se romperam.

De acordo com Hugo Gloss, o caso aconteceu em Sulak Canyon, no Daguestão, localizado ao sudoeste da Rússia. Os turistas curtiam um passeio e estavam à beira do penhasco de 1920 metros de profundidade.

A cena assustadora foi registrada por outras pessoas que estavam no local, e mostram o desespero das jovens. As imagens viralizaram na web. Felizmente, as duas sobreviveram.

De acordo com o Ministério do Turismo local, elas caíram numa plataforma que estava abaixo da estrutura. Apesar do perigo, as duas tiveram apenas alguns hematomas e arranhões, segundo o jornal Komsomolskaya Pravda.

“Elas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos graves”, relatou a publicação, que também mencionou os riscos que um acidente ali poderia ter. “É assustador imaginar o que poderia ter acontecido”, completou. 

Assista:

https://twitter.com/mamorettoo/status/1415145075663855617
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *