Momentos de desespero. Foi o que duas jovens viveram recentemente enquanto estavam em um balanço a quase 2 mil metros de altura. Duas jovens se balançavam quando o brinquedo bateu contra a estrutura de metal que o segurava e os cabos se romperam.
De acordo com Hugo Gloss, o caso aconteceu em Sulak Canyon, no Daguestão, localizado ao sudoeste da Rússia. Os turistas curtiam um passeio e estavam à beira do penhasco de 1920 metros de profundidade.
A cena assustadora foi registrada por outras pessoas que estavam no local, e mostram o desespero das jovens. As imagens viralizaram na web. Felizmente, as duas sobreviveram.
De acordo com o Ministério do Turismo local, elas caíram numa plataforma que estava abaixo da estrutura. Apesar do perigo, as duas tiveram apenas alguns hematomas e arranhões, segundo o jornal Komsomolskaya Pravda.
“Elas ficaram com medo e sofreram arranhões, mas nenhuma delas sofreu ferimentos graves”, relatou a publicação, que também mencionou os riscos que um acidente ali poderia ter. “É assustador imaginar o que poderia ter acontecido”, completou.
Assista:
CONTINUE LENDO →