Duas atrizes da indústria de filmes para o mercado adulto registraram um boletim de ocorrência acusando o diretor Fábio Pereira, mais conhecido como Binho Ted, de estupro e assédio.

Sete atrizes revelaram que passaram por situações parecidas em conversa com o Splash, do Uol. Todas o acusam de violência sexual. Três delas, contam que foram abordadas por Binho Ted durante intervalos para descanso ou mesmo fora do set de filmagens. Cinco atrizes contaram ainda que o diretor realizou ou tentou realizar, práticas sexuais, sem consentimento, já barradas previamente por elas, nas gravações.

Binho Ted começou na indústria como ator pornô, há 22 anos, mas depois migrou para atrás das câmeras.

E os relatos de assédio não são recentes. Histórias de abusos cometidos pelo diretor circulam nos bastidores da indústria de filmes pornográficos há anos. Segundo o site Isto É, um diretor, que pediu para não ser identificado na reportagem, diz que, em um trabalho realizado em parceria com Binho Ted, no começo de 2020, o colega lhe confidenciou “macetes” para se aproveitar de atrizes.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Os depoimentos das atrizes com quem a reportagem conversou indicam um modo de agir recorrente do diretor. Ele se aproveitaria principalmente de novatas. Normalmente, são mulheres que, pela inexperiência, sentem-se inseguras e vulneráveis, além de precisarem de dinheiro.

De acordo com as atrizes, depois dos abusos, Binho Ted ameaça as vítimas para que não revelem o que aconteceu, prometendo prejudicá-las na indústria ou mesmo contar sobre o trabalho que fazem para familiares e conhecidos, já que muitas ainda escondem o emprego como atriz pornô.

Fábio nega todas as denúncias. À reportagem, ele afirmou que as pessoas que o acusam desejam “aparecer”. Diz que as atrizes fazem isso por motivos pessoais ou por “birra”, por não terem sido chamadas mais para participar de seus filmes. Também diz que se trata de uma trama orquestrada por produtores rivais contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *