Os fãs do filme ‘As Branquelas’ aguardam ansiosamente pela sequência do longa, e parece que esse dia está mais próximo do que nunca.

Mesmo após quase 20 anos do seu lançamento, o filme ainda é considerado um sucesso do gênero da comédia, com suas falas ensaiadas e bordões que ficaram na boca do povo. Recentemente, Marlon Wayans, que protagoniza o filme ao lado do seu irmão Shawn, revelou que a grande inspiração para a criação de Brittany e Tiffany Wilson foi Paris Hilton e sua irmã. 

De acordo com uma publicação do Page Six, as duas estrelas confirmaram que vão aparecer na sequência da comédia.

“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’, e eu disse, ‘Sim, 100%, seria muito divertido “, contou Paris. Nicky concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.”

As irmãs Hilton também afirmaram que estão dispostas a “zombar” de si mesmas e que não importa o papel que fiquem no filme.

“Não estou pensando no que gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que estão fazendo”, afirmou Paris. Já Nicky parece estar animada para participar do projeto: “Não tenho nenhuma ideia pessoal para nossa participação especial na Parte 2, mas vou deixar para os profissionais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *