O apresentador João Kléber foi internado e passou por uma cirurgia na madrugada desta sexta-feira, 30, após sentir dores intensas. A informação foi confirmada pela RedeTV em nota.

Segundo as informações, o apresentador teria sentido um incômodo na manhã desta quinta-feira e foi aumentando no decorrer do dia.

Já na parte da noite, João Kleber foi para o hospital, onde descobriu que teria que passar por um procedimento para corrigir sua hérnia inguinal.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, disse a Rede TV! em uma nota.

O apresentador, de 63 anos, já estava acompanhando a hérnia e planejava fazer a cirurgia um pouco mais para frente, mas devido às dores, teve que adiantar o procedimento.

Em maio de 2019, o apresentador também foi internado às pressas e passou por outra cirurgia. Na ocasião, ele precisou operar o coração para colocar um stent.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *