Após o cantor sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, realizar uma cirurgia de aumento peniano, ele e a cantora Tânia Mara deram um tempo na relação. As informações foram confirmadas pelo jornal EXTRA.

Os dois já estavam se envolvendo há cerca de cinco meses e trocavam declarações apaixonadas nas redes sociais.

“Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre”disse Tiago, ao EXTRA.

A cantora Tânia Mara, por sua vez, deixou os seguidores intrigados ao fazer uma publicação misteriosa em seu perfil, após o anúncio do ‘tempo’ na relação com o sertanejo.

“Assim como uma vírgula muda uma frase, uma simples atitude muda uma história”, dizia a publicação compartilhada pela cantora em seu perfil nas redes sociais nesta terça (13). 

Ao Hugo Gloss, Tiago falou que o motivo do procedimento não foi insatisfação sexual.

“Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”, contou Tiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *