Nesta terça-feira ( 13), MC VK quebrou o silêncio e se pronunciou em seu Instagram sobre as ameaças que vem recebendo desde a morte de seu amigo MC Kevin.

Kevin morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Segundo Léo Dias, MC VK rebateu as acusações de que teria sido ele o responsável por incentivar Kevin a se jogar da sacada do hotel, e além disso, que teria negado socorro ao amigo.

Foto: Divulgação Instagram

“Humildemente, eu estou chegando para quem não tacou pedra, para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se f*** ”, disse.

“Querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida… Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofreu… Poucas ideias para vocês. Minha única satisfação que eu tenho que dar é para a família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade”, continuou aos berros.

“Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele… Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele… Não vi”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *