A cantora Tania Mara mudou o visual recentemente, voltando a ser loira e exibindo uma silhueta mais fina depois de perder mais de 8kg. Durante uma entrevista à Revista Quem, Tania falou que nunca esteve tão bem consigo mesma como atualmente.

“Estou bem comigo mesma! Resolvi emagrecer por conta da saúde mesmo, pensando no bem estar. Claro que também sou vaidosa, mas foi muito mais pela saúde. Tudo isso contribui bastante no dia a dia. Sinto que durmo melhor e tenho mais disposição. Estou me sentindo maravilhosa, feliz e realizada”, conta.

A cantora conta ainda que esse resultado foi alcançado em um período de três meses, fruto de uma alimentação saudável combinada com jejum intermitente e atividades físicas.

“Emagreci com a alimentação saudável, mas o jejum intermitente foi uma coisa que me ajudou bastante. Ele faz parte da minha nova rotina de vida. O adaptei muito bem a essa rotina de gravação e estúdios e optei sempre por uma alimentação mais saudável. Óbvio que tem dias que como umas bobagens, mas no dia seguinte já retomo os hábitos saudáveis. E busco praticar exercícios físicos no mínimo três vezes por semana. Amo fazer aula de muay thai e também puxar um pesinho da academia”, detalha ela.

“Acho que cheguei num peso ideal, meu objetivo agora é ganhar mais massa muscular. Minha nutróloga, Dra Andreia Sampaio, disse que está ideal, mas pretendo ganhar mais uns 3 kg de massa muscular, até por proteção das articulações e da coluna. Estou bem e feliz. Não tem nada que eu tenha cortado. Só evito algumas coisas que descobri com um teste de alergia que não me fazem bem, como o glúten e a lactose. Também não consumo quase nada de carne vermelha.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *