Depois do barraco na mansão do Power Couple, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira, 7, a cantora Márcia Fellipe decidiu resolver as questões pendentes com Li Martins. Segundo o colunista Léo Dias, a artista aproveitou a espera da Prova das Mulheres desta terça-feira (8), para tirar satisfação sobre uma situação que ocorreu no reality.

“Eu vou aproveitar que estão todas as mulheres aqui e começar logo dizendo que eu não sou uma mulher de indiretas. Eu acredito que já deu para todo mundo perceber que eu sou uma mulher bem direta. E eu quero que você esclareça aqui, perante todas, qual foi a indireta que eu dei para você, Li Martins?”, começou Márcia.

“Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, brigando, não sei se era com a Deborah (Albuquerque) não sei se era comigo, não sei para quem era. Eu olhei para você e perguntei: “É comigo?”. Você virou a cara”, relembrou Li.

“Aí a (Fernanda) Medrado olhou para mim e falou assim: “Não, não é com você”. Eu saí e fui para o meu quarto. Pouco depois, minutos depois, o JP entrou e falou: “O que aconteceu?”. Por que eu perguntei para Marcia: “Marcia, você está falando comigo?”, continuou.

“Você pode levantar?”, pediu a cantora Márcia Felipe, que estava de pé, enquanto a ex-Rouge continuava sentada. “Posso, claro”, disse a cantora. Ela continuou: “Márcia, por que você está falando isso, tal… É para mim?”. Aí você falou: “É sim”. Então, quando eu estava lá, perguntei se era para mim, você virou a cara. Entendeu?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *