Uma treta envolvendo os pais das cantoras Melody e Bella Angel, tomou conta das redes sociais. De acordo com o colunista Léo Dias, a mãe delas, Day Lima, está acusando o pai das jovens, Belinho, de alienação parental. Contudo, ele afirma que a mãe não dá atenção para as filhas e que as envolve nas brigas do ex-casal. As ofensas e acusações foram trocadas por meio do Instagram.

Ainda de acordo com Dias, Day expôs o print de uma conversa com Belinho, que se dizia arrependido de ter tido mais uma filha com ela, Mika Angel, de 1 ano e 7 meses. “Será que ele acha que está certo em falar que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez que briga, coloca a criança no meio. Só quer ser pai de internet”, disse ela.

Segundo Day, Belinho teria feito com que Melody a bloqueasse no WhatsApp. “Ele é um moleque. Não resolve as coisas que tem que resolver comigo e põe as filhas contra mim. Ele não é homem para chegar e me encarar”, comentou Day, que ainda expôs uma conversa com Bella: “Apaga os Stories. Se você continuar, vou ter que falar a verdade, que a senhora é uma agressora, uma mãe que me faz mal. Então, para de mentiras”, escreveu a filha.

Léo Dias conta que Belinho afirma que Day não aceita a separação do casal. “Já faz um ano que eu saí de casa, mas ela não aceita a separação e sempre arranja um jeito de arrumar briga usando as únicas coisas que são importantes para mim, que são minhas filhas. Ela quer me atingir usando elas. Eu amo minhas filhas. E não é à toa que elas escolheram morar comigo”, falou ele.

“Ela é o tipo de mãe que não se preocupa, não manda uma mensagem, não chama para passar o fim de semana na casa dela. Enquanto a gente luta para dar uma vida melhor para todo mundo, ela fica metendo o pau em mim e nas filhas. Ela é tão boa mãe que nunca fez nada pelas filhas, não quer saber se elas estão bem na escola, não pergunta se precisam de alguma coisa, não fala que ama nem que está com saudades”, afirmou Belinho.

Como respostas, Day, então, disse que acompanha a rotina das filhas, que, inclusive, estão mal na escola. “Quem deu entrada no pedido de separação fui eu. Não quero nem saber dele. Ele que fica vigiando meu status. Acompanho elas na escola e no primeiro semestre as duas estavam com notas vermelhas, eu vi tudo. Ele acha que não vejo nada porque eu não devo satisfação para ele. Apoio minhas filhas na carreira, mas tem coisas que ele faz que não gosto”.

Belinho continuou rebatendo Day. “Eu odeio essas fofocas porque acho que coisas de família tem que se resolver em família. Mas dessa vez, não tem como me calar. No dia que ela começar a ser mãe, as meninas vão ser ótimas filhas para ela, assim como são para mim. Ela sempre tem esses argumentos de que coloco as filhas contra ela, mas ela que não é uma mãe que presta”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.