Nesta terça-feira (22), Mary Galvão, de 81 anos, anunciou o fim da dupla sertaneja Irmãs Galvão, com a irmã Marilene, de 79 anos, após 74 anos cantando juntas. O motivo é que Marilene foi diagnosticada com Alzheimer há alguns anos e o avanço da doença está fazendo com que ela esqueça as letras.

“É um lado muito triste. A pessoa que está doente não sabe nada e a gente é que sofre pela pessoa. É o primeiro programa em que estou dizendo que acabou. Infelizmente, não lembra mais as letras, não lembra mais nada”, contou Mary, em entrevista ao canal de YouTube de André Piunt.

Entre tantas canções da dupla, a música “Beijinho Doce”, voltou à tona em 2008 com a novela “A Favorita” da Globo, trilha sonora de Faísca (Cláudia Raia) e Espoleta (Patrícia Pillar).

Mary falou sobre a tristeza de ver a irmã desse jeito:

“Você imagina, uma irmã com quem a gente cantou 74 anos, desde criança e de repente, a gente tem que dar um tempo. E esse tempo não tem mais jeito. Não é fácil, mas a gente tem que procurar tirar de letra. Eu sinto muita saudade dela, da pessoa dela, porque agora é outra pessoa. Passou um tempo dentro da minha casa me procurando… ‘Cadê a Mary?’, me chamando de mãe… muito triste. Amo muito a minha irmã, vou sempre visitá-la. É um amor muito grande por tudo que nós passamos juntas, sempre uma dando apoio para outra. Esse amor não vai acabar, não.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *