Glória Maria deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira, 24, ao postar uma foto em seu Instagram de biquíni amarelo, e chamar atenção dos fãs ao esbanjar a boa forma.

No post de #Tbt, feito geralmente às quintas, a jornalista escreveu sobre como os últimos meses não foram fáceis, mas que tem buscado viver o presente.

Foto: Reprodução Instagram

“Hoje é dia de postar coisas antigas, mas meus últimos meses foram tão difíceis que tenho procurado viver o presente”, começou.

A comunicadora também deu os créditos à filha, Maria Matta, e revelou que a jovem a convenceu a publicar a foto nas redes.

“Por isso essa foto que minha filha Maria fez hoje, nesse lugar isolado! Maria me convenceu a postar. E pediu que eu falasse que é sem filtro! A fotógrafa é que é boa mesmo. Só agradeço a Deus”, finalizou.

Os fãs e seguidores de Glória não perderam a chance e encheram a publicação de elogios. Além disso, famosos como Giovanna Antonelli, Klebber Toledo, Patrícia Abravanel, Luiza Brunet, Regina Casé e Mariana Rios também exaltaram a beleza da apresentadora. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *