De acordo com o site Em OFF, do IG, parece que a dupla Pepê e Neném estão passando por dificuldades financeiras. E de acordo com um fã, uma das artistas chegou inclusive a pedir dinheiro a ele.

Segundo informações do site Em Off, um dos seguidores da dupla, recebeu mensagens de Pepê no Instagram em que a cantora pede R$ 600. Em troca, ela e a irmã gravariam um vídeo de agradecimento ao fã.

Ainda de acordo com o site, o próprio seguidor expôs a situação ao publicar prints da conversa, em que a cantora Pepê pede o dinheiro para o fã, que responde que não possui a quantia, e falando que mesmo se tivesse condições mandaria a quantia. Ainda de acordo com os prints, Pepê diz entender e a conversa é encerrada após o seguidor reforçar que gostaria de poder ajudar.

A artista negou toda a informação exposta e gravou um vídeo compartilhado nas redes sociais explicando que tudo não passou de um mal-entendido, havia se expressado mal e que não pediu dinheiro emprestado. Confira a legenda do post.

PRONUNCIAMENTO

Estou me pronunciando referente a matéria que está rolando sobre algo que não está sendo dito certo, NÃO, eu NÃO estava pedindo dinheiro a fã, Pepê e Nenem trabalham, Pepê e Neném são duas artistas que já passaram por necessidades sim mas que hoje lutamos e trabalhamos e dando a volta por cima.
Tudo foi um mal ENTENDIDO, estou me pronunciando, dando a minha versão e explicando o que realmente aconteceu, não acreditem apenas no que vocês viram, todo lado tem 2 histórias. Espero que vocês entendam e vejam que tudo foi apenas UM MAL ENTENDIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *