O empresário Ricardo Hilgenstieler que agrediu a ex-namorada e apresentadora do ‘Cidade Alerta’ da Record de Goiânia, Silvye Alves, está solto novamente em menos de 24 horas depois do ocorrido.

Mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso, Ricardo pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22). As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Segundo as informações, Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas, na frente do filho da apresentadora, de apenas 11 anos. A jornalista registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro após realizar exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML)

Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.

A colunista ainda compartilhou um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido.

Abalada, logo após o episódio, Silvye fez um desabafo em seu Instagram: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *