Aos 50 anos, Cristina Mortágua anunciou que irá leiloar uma das calcinhas que usou em um ensaio nu de 2003. Símbolo sexual da década de 1990, a modelo anunciou por meio de uma live no Instagram.

“Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio ‘mão fechada’, paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”, iniciou ela que acrescentou: “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”.

Cristina contou ainda que está solteira há mais de um ano, e que quis “tirar um tempo só para ela” após o término de seu último relacionamento, que ocorreu em março do ano passado.

“Quis ficar sozinha. Tirar um tempo para mim. Quando passamos por um relacionamento abusivo, muita coisa ressoa na gente. É importante fazer essa parada e refletir também sobre nossos erros”, disse ela.

Mesmo que seu último ensaio tenha sido publicado há quase 20 anos, a modelo não descarta posar nua novamente, mas com algumas condições. “Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *