A modelo Andressa Urach, compartilhou uma foto nesta segunda-feira, 28, por meio de suas redes sociais em que está apenas de biquíni e com asas de anjo douradas. 

No post, a ex-miss Bumbum escreveu que o marido, Thiago Lopes, autorizou a sessão de fotos e que a acompanhou no dia em questão.

Foto: Divulgação Instagram

“Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio”, declarou. 

Andressa continuou afirmando que é crente e se algum dia o marido mandar ela parar de trabalhar, ela iria respeitar a vontade dele, pois ele é provedor e um “homem bondoso”. 

“Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!”

A modelo ainda comentou que não se afastou de Deus e que não precisa ser crente feia, fazendo menção que a maioria das mulheres ficam acomodadas após o casamento. Por fim, Andressa pede que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças. 

“Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é! Aprendam a respeitar as diferenças”.

Confira a legenda na íntegra:

Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio! Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus).

Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa!

Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ.

Já outras ofensas que recebo vem de feministas, por não concordarem com a minha atitude de me submeter ao meu marido! Engraçado, feministas lutam tanto pelos direitos das mulheres de serem livres e fazerem o que quiserem, mas não respeitam o meu direito de querer obedecer ao meu esposo?

Só quero deixar claro uma coisa, aceitem que dói menos. Todo tipo de comentário ofensivo será bloqueado e, depois, não adianta ir lá na rede social do meu esposo pedir para eu desbloquear. Não quero aqui números de pessoas, não vim ao mundo para agradar ninguém, sei quem sou e Deus sabe e isso basta!

Quero aqui pessoas que gostem de me seguir e me respeitem! Eu não vou na rede social de vocês ofender ou buscar defeitos em vocês. Então, não dou o direito de fazerem isso comigo. Não faça para os outros o que vc não quer para você! Se vc está digitando ódio e coisas ruins na rede social vai se tratar, procura um médico ou vai ler a Bíblia porque você precisa de ajuda.

Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia?

Cada ser humano é único e especial da maneira que é!

Aprendam a respeitar as diferenças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *