Chay Suede e Laura Neiva estão à espera do segundo filho e já são pais da pequena Maria. Mas em entrevista à GQ parece que o ator não quer parar por aí, já que Chay revelou que sua ideia inicial era ter sete filhos.

“Ah, 7. Sete eu teria. Acho que assim, ter um beleza, mas do segundo em diante, se vai ter 2 ou 5, não faz muita diferença. A viagem já é uma loucura mesmo, carrinho, mala, já tá acostumado”, disse.

Laura também falou sobre o assunto e revelou que os dois estão esperando para ver, mas que o casal tem vontade de ter mais filhos.

“Quando eu penso num terceiro, já começa a ficar um pouco mais tenso, mas eu quero! Só fico pensando na demanda, não sei se a resposta para o terceiro filho é a mesma para o segundo, em relação à expectativa e ansiedade. Para mim, 3 é um número perfeito, o Chay acha 4, mas se eu falasse ‘vamos ter 9?’, ele toparia”.

“Tive muito medo, porque pensei, um acorda, outro dorme, um acorda o outro, é um trabalho que nunca acaba e eu não sei o quanto você consegue aproveitar de fato, sabe?”, questionou. A atriz continuou, “eu queria ter um, mesmo que fosse perto um do outro, ao menos você aproveitou um e quando esse tá começando a se virar um pouco mais sozinho e daí você pode ir para o outro”, explicou

“Eu tinha medo de ter gêmeos e não conseguir curtir. Óbvio que tem vários lados positivos, para as crianças e para os pais, mas, olha, o trabalho…”, completou.

Os dois ainda falaram sobre como planejaram a nova gestação e que esperam um menino:

“É um menino (…). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: ‘Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu’”, disse Laura. “Ela me deu prazo, cara. Ela disse: ‘Ó, trabalha direitinho que você tem três meses’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *