De acordo com a perícia solicitada pela Polícia Civil, o Tribunal de Justiça de Pernambuco, concluiu que o acidente envolvendo a cantora gospel Amanda Wanessa, ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”. A cantora e mais três pessoas se envolveram em um acidente na PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, no início do ano.

Estavam no carro junto com Amanda, o pai da cantora, que não precisou ser internado; a filha dela, que passou por cirurgia, e uma amiga de Amanda Wanessa que também se recuperou.

De acordo com o G1, após a conclusão do inquérito da Polícia Civil, que culpou Amanda Wanessa pelo acidente, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou o arquivamento do processo e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acatou o pedido.

A cantora gospel Amanda Wanessa dirigia o carro a 130 quilômetros por hora quando sofreu o acidente que a deixou gravemente ferida, de acordo com a perícia feita para descobrir as causas da colisão com um caminhão. A cantora permanece internada no Hospital Português, na área central do Recife, cinco meses depois do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.