Durante a estreia do reality show Os Szafirs, nesta terça-feira (22), Beth Szafir revelou que foi “enganada” por seu marido, Gabriel Szafir, por conta de dinheiro.

“Ele não tinha tudo o que eu tinha. E a minha mãe, muito sabiamente, falou: ‘E eu te der tudo você não vai respeitar o seu marido’. Ela só passou a me dar tudo quando ele ganhou muito dinheiro“, contou.

Ainda durante o primeiro episódio, o filho de Beth Szafir, Luciano, também apareceu e dando risadas, detalhou como a mãe se iludiu com as posses de Gabriel. “Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade”, declarou.

Beth comentou ainda que seu marido era “muito mais pobre” do que ela quando trocaram as alianças e lembrou inclusive, do período “humilde” do casal, quando viviam em uma casa sem muitos luxos no início do relacionamento.

“Eu fui morar em um apartamento alugado na avenida Paulista, de dois quartos”, disse a avó de Sasha Meneghel. “Não amava ele tanto, não. Mas minha mãe quase me obrigou a casar com ele, porque ela gostou muito dele e ela me influenciava muito”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *