O ex-BBB Arthur Picoli celebrou seus 27 anos nesta segunda-feira, 21, e fez uma retrospectiva de tudo que rolou nesses últimos meses em sua vida. Segundo Gshow, o instrutor de crossfit afirmou que sente também que amadureceu bastante com o programa:

“Estou um cara mais tranquilo aqui fora. Sempre fui muito turrão, cabeça dura e, lá dentro, a necessidade de relação com as pessoas para se dar bem no jogo fez com que eu ficasse mais flexível e menos fechado. Acredito que, hoje, sou mais comunicativo.”

Arthur também comenta o carinho com os fãs e ataques de haters. “Bônus é o carinho dos fãs que amo de paixão, os trabalhos que aparecem e a oportunidade de mudar de vida. O ônus é o ataque na Internet e pessoas que querem o nosso mal”, reflete ele.

O ex-BBB ainda se acostuma com a vida de famoso e fala das muitas cantadas que recebe diariamente. “Eu não imaginava que seria essa repercussão nas redes sociais, está sinistro. Todo dia, muita mensagem, indiretinha, convite… Mas estou focado.”

Mas por opção, Arthur segue solteiríssimo. “Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer”, brinca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *