A próxima temporada do MasterChef Brasil, que se inicia em julho na Band, pode ser a última do programa. As informações são do colunista Flávio Ricco do R7.

O colunista afirmou que a emissora ainda não bateu o martelo, mas nenhum dos desenhos de grade para 2022 conta com o MasterChef em seu cenário. Flávio, no entanto, também diz que a ideia inicial não é anunciar a descontinuação de imediato. Isso porque a Band teme que o anúncio possa vir a atrapalhar os números da última temporada.

Informações levantadas pelo portal TV Pop, dão conta que as diversas edições produzidas pela Band, geraram um desgaste, além de estar dando pouco retorno e em compensação, envolvia altos custos para a produção do programa. Sem contar, que a saída de Paolla Carosella também prejudicou o formato.

Ainda segundo apurações, a emissora teme que a inserção de Helena Rizzo, no lugar de Carosella, diminua ainda mais os índices de audiência. A Band só deve anunciar o final do programa em dezembro, após o fim da temporada que se inicia no próximo dia 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *