Nesta sexta-feira, 25, Andressa Urach criou mais uma polêmica na internet, ao afirmar em um post feito em seu Instagram, que a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas, sim, o marido.

“Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido”, escreveu ela, marcando o marido, o empresário Thiago Lopes.

Em seguida, a modelo continuou seu pensamento e mandou um recado direcionado às feministas. “A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Feministas, respeitem a minha decisão.”.

“Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”, acrescentou Andressa no post que causou polêmica nos comentários.

Muitas mulheres criticaram a opinião da ex-miss bumbum. “O preço que eu pago por ser alfabetizada”, disse uma das internautas que condenou a fala da modelo.

Em contrapartida, outras pessoas concordaram com Andressa. “Está certíssima ter um dono só e ser amada e cuidada por ele. Deus fez a mulher para um homem. Errado é ser de vários”, comentou uma seguidora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *