Durante entrevista no programa Foi Mau, de Maurício Meirelles, Andressa Urach revelou que já teve uma briga que não fazia o menor sentido por conta de uma fantasia “roubada”.

A musa falou que ela mesma criava essas histórias para se manter em evidência, como quando inventou que sua fantasia de Carnaval foi roubada para que ela pudesse desfilar com os seios de fora. “Teve uma vez que eu estava desfilando no Carnaval e eu inventei que tinham roubado a minha fantasia”, disse ela.

“Só que não tinham roubado. Eu escondi porque queria sair com os peitos de fora. Eu lembro que o dono da escola tinha me prometido um lugar de destaque, e ele me colocou no meio da fumaça. Eu pagava horrores para desfilar, gastava quase R$ 80 mil em uma fantasia. Então, queria aparecer”, continuou Andressa.

“O dono da escola viu que eu estava fazendo um barraco porque eu estava no meio da fumaça e eu comecei a discutir com ele. Aquilo tudo foi por causa de um barraco que nem existiu. A fantasia nunca foi roubada. Eu estava com os peitos de fora porque eu queria mesmo”, lembrou a modelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *