Nesta segunda-feira (10), os internautas ficaram agitados após a volta de um assunto polêmico: a separação do humorista Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza.

Após sofrer críticas dos internautas que teria traído o ex-marido, Luisa desabafou no Twitter, apagou as fotos que ainda tinha com Whindersson e o excluiu das suas redes sociais. Logo, o humorista veio a público negar as acusações, defendendo a ex-mulher.

“Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada”, disse Whindersson. “Não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na história de forma negativa?”, questionou um seguidor. O comediante então responde: “Meu amigo, eu não tive consideração ainda? Tá tirando onda com a minha cara?”.

“Gente, eu não vi nada não, sério mesmo, não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito”, finalizou Whindersson.

Muitos seguidores criticaram a atitude de Whindersson de ter se pronunciado somente agora, mesmo após todos os ataques que a cantora sofreu, quando especularam que ela o teria traído com seu atual namorado, o cantor Vitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *