A chef Paola Carosella revelou durante entrevista à revista Veja São Paulo, os motivos que a fizeram deixar a banca de jurados do programa Masterchef, em janeiro deste ano. “Seria muito ruim se eu ficasse”, comentou.

A chef explicou que um dos motivos que a levaram a sair do reality gastronômico, foi para que pudesse cuidar melhor de seus restaurantes. “Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]”, comentou.

Além disso, a argentina radicada no Brasil, afirmou que queria passar mais tempo com a família. “O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, disse

E por fim, Paolla revelou que não queria entrar no modo piloto automático no programa. “A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, complementou.

Paola estava no programa desde 2014 e fazia parte do time de avaliadores especialistas ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Sua última participação foi na sétima temporada, no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *