Durante depoimento prestado no 16º DP na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a modelo Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle, afirmaram ao delegado Henrique Damasceno, que estavam no quarto 502 do hotel, quando Mc Kevin caiu e morreu.

Segundo o jornal Extra, a modelo e o funkeiro tiveram relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Ainda em depoimento, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16. 

A viúva do artista, Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Kevin caiu de uma altura de pelo menos 18 metros, entre o espaço do bar e a piscina do hotel. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *