A atriz Mayara Magri, que está afastada das telinhas desde 2009, revelou que foi ‘cancelada’ e perdeu oportunidades de trabalho por conta de seu envolvimento com o diretor Herval Rossano, ex-marido da atriz Nívea Maria.

A informação foi divulgada durante uma entrevista à Coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Na ocasião, Magri disse que quando começou a se relacionar com Herval, ele e Nívea já estavam separados. Os dois se aproximaram mais em 2004.

“Na época, ele já estava separado e muito doente, com problemas no coração, e me procurou. A partir daí, então, passei a acompanhá-lo, indo às consultas e fazendo companhia. Foi então que ele encontrou um médico que praticamente lhe devolveu a vida. Ele ficou tão bem que conseguiu dirigir A escrava Isaura, na Record”, disse a artista.

A atriz trabalhou pela última vez na novela escrava Isaura, e atribui a falta de oportunidades na carreira, por conta do relacionamento que manteve com o diretor até 2007, quando Rossano morreu em decorrência de seus problemas no coração.

“A grande verdade é que eu fui cancelada. O Herval teve um longo casamento antes de ficarmos juntos. Começaram, então, a surgir histórias de que eu ainda estava com ele ainda casado, o que absolutamente não é verdade. A partir daí muitas portas se fecharam para mim”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *