Durante entrevista ao “The Me You Can’t See”, série comandada por Oprah Winfrey e Príncipe Harry, no qual debatem temas relacionados à saúde mental, a cantora Lady Gaga revelou que engravidou aos 19 anos após ser estuprada por um produtor.

A atração foi lançada nesta sexta-feira (21), pela Apple TV+, e Gaga é destaque no primeiro episódio.

Gaga contou que um produtor, com quem trabalhava no estúdio, falou que ela devia tirar a roupa sob ameaça de que queimaria todas as suas músicas. Ela disse que o estuprador a deixou “grávida na esquina” porque ela estava vomitando e passando mal.

A cantora contou ainda que, anos depois, teve um um surto psicótico e ficou em estado de paranoia total como resultado do trauma. Gaga começou a chorar ao descrever a agressão sofrida no início de sua carreira.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada.”

Lady Gaga conta ainda que passou anos sentindo as mesmas dores que sentiu no momento do estupro. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra.”

Atualmente, com 35 anos, Gaga afirmou que nunca divulgaria o nome do produtor. “Entendo o movimento #metoo, entendo que algumas pessoas se sintam realmente confortáveis com isso, mas eu não. Eu não quero nunca mais encarar essa pessoa novamente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *