A campeã do BBB 21, Juliette Freire, 31, confirmou que vai gravar a música “Deus me Proteja” com o cantor Chico César. A informação foi confirmada durante entrevista ao jornal JPB2, da TV Paraíba (afiliada da Globo), em que a paraibana disse que, assim que ela “conseguir dormir e respirar”, vai fazer a parceria. 

A música, lançada em 2008, alcançou o primeiro lugar na Parada Viral do Spotify quando Juliette a cantou dentro da casa do BBB, em fevereiro. Em entrevista ao F5 em março, Chico César, que também é paraibano, disse que estava muito grato à conterrânea pela visibilidade dada à sua canção. 

“Eu já estava muito satisfeito com essa música desde que eu a gravei, mas, o fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz”, afirmou o cantor.

Ainda durante a entrevista, Juliette disse que ainda não sabe se vai seguir carreira na música, mesmo tendo recebido convites de diversos cantores famosos para possíveis parcerias.

“O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música, eu amo cantar. Eu posso estudar e ser cantora.” E complementou: “A gente tira leite de pedra, então o que colocarem para a gente fazer a gente faz. Eu vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade, porque dinheiro eu já tenho. Estou rica”, brincou.

A advogada e maquiadora venceu o BBB 21 com 90,15% dos votos, no último dia 4 de maio. Ela levou assim o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *