A ex-BBB Gabi Martins se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após postar uma série de fotos e os internautas notarem que o rosto da cantora está diferente. 

Gabi há pouco tempo fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios, fez preenchimento labial e passou por uma rinomodelação. Há um mês, realizou a harmonização facial.

A ex-BBB tem recebido diversas críticas quanto aos resultados. “Não, gente, pera ai, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do ‘BBB20’?”, questionou uma seguidora. “A Gabi Martins, do ‘BBB20’, virou outra pessoa”, afirmou outra.

Contudo, a musa parece não se importar muito e diz que está feliz com o resultado. 

“Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus. Sei que tenho o propósito de trazer alegria e amor para as pessoas e têm dias que não vão ser legais e as pessoas vão criticar. Graças a Deus estou acostumada com isso e recebo muito mais amor dos meus fãs”.

E complementou: 

“As pessoas criticam pelo excesso, a falta. No BBB, eu era quadrada, não tinha peito, depois que eu engordei demais, então ninguém nunca vai estar satisfeito e eu me importo comigo. Quero ser feliz e leve e o mundo já está muito pesado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *