Flay deu o que falar nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (26). O nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do dia. Isso porque a ex-BBB compartilhou nas redes sociais uma surpresa que fez para a irmã, e recebeu uma série de críticas pelo que mostrou e precisou se posicionar sobre o assunto.

A polêmica gira em torno de um buraco feito por George Orwell, “1984”, para esconder o celular que seria entregue à irmã. Porém, o gesto não foi bem visto pelos internautas que consideraram a ação um descaso à leitura.

Depois dos ataques, a cantora se posicionou:

“Quem já leu o livro sabe. É complexo, mas muito interessante. Em relação aos meus pertences, eu faço o que eu bem entender das minhas coisas. Como diz a pensadora Anitta: ‘Gostou, está gostado’”, disse.

“Vocês estão muito cultos, intelectuais. Agora, sem maldade, quem não gostaria de ganhar um presente desses? Ela é uma menina muito especial. Tem muito amor nessa atitude. Ela estava precisando de um celular novo”, concluiu.

Flay ainda brincou dizendo que fez com que alguns internautas se interessassem pela leitura do livro, após a pequena polêmica.

“Tentando explicar todas as nuances da Flay dar um iPhone pra irmã dentro do livro 1984”, escreveu um internauta. Um outro fã defendeu a cantora. “E Flay que ta sendo cancelada por “furar” um livro que é DELA pra fazer um presente pra irmã dela. Até quando essa obsessão com a mulher?”, ironizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *