A cantora Angela Ro Ro, 71 anos, fez uma publicação nas redes sociais apresentando e se declarando para sua nova namorada, Mayara Serra, 50 anos mais jovem que a artista.

A cantora assumiu o romance na última segunda-feira, 17, mas se conhecem desde o início do ano. Angela publicou uma foto das duas celebrando o romance: “Minha namorada e eu desejamos o melhor para vocês. Mesmo isoladas, sabemos que o amor é liberdade e respeito. Saúde a todos”, escreveu.

Foto: Divulgação Instagram

A artista também recebeu uma linda declaração da namorada que dá detalhes da relação do casal, mesmo que à distância, por conta da pandemia.

“Cinco e 1 dia que conheço essa sagitariana de olhos verdes e sorriso largo… Ela é brava e doce ao mesmo tempo, sabe o momento de me acolher e puxar a orelha. Já dividimos muitos momentos de extrema felicidade, planos de presente e de futuro e muitas frustrações também. Foi com ela que contei durante todos os dias da minha quarentena em decorrência do Covid, foi com ela chorei, que ri, que dividi histórias da infância, que gargalhei. A gente, mesmo longe, já acordou juntas, já dormiu juntas, já tomou café da manhã juntas, já almoçou juntas, já assistiu série juntas, já decorou o quarto juntas, já experimentou roupas juntas”, inicia Mayara no post compartilhado no início do mês no Facebook.

“Está sempre dentro dos meus pensamentos, ela é aquela pessoa que eu fico vermelhinha e rio boba e apaixonada cada vez que penso nela. Ela é toda perfeitinha, os olhos lindos, as sobrancelhas fortes, o nariz de bolotinha, o sorriso largo e acolhedor. Usa um colarzinho de dois passarinhos que não tira por nada, e nela tudo fica sempre tão lindo”.

Mayara cita o bom humor de Angela e a dedicação da artista na relação.

“Eu amo demais, amo como se já a conhecesse há anos, amo porque a gente se encontrou assim meio de repente e a sorte pela primeira vez sorriu para mim e me deu de presente essa menina, essa carioca alto astral que tem uma paciência comigo que poucos têm. Disposta a me ajudar, a me aconselhar… Ela tem um sotaque tão gostoso, que ficaria ouvindo ela falar por horas, sorte que eu posso ouvir ela cantar por horas…e que profissional, senhoras e senhores! Ela arrasa! Ela é minha melhor amiga, conselheira, companheira, confidente, minha sorte, meu anjo, minha ídola e como eu tenho orgulho dela!”, declara.

Mayara conclui a declaração de amor dizendo: “dar vazão” ao sentimento. E pergunta se Angela quer namorá-la. “Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro…me namora?! Abre os braços vem e namora? Te amo, criança! Com todos os meus defeitos, erros, falhas, mas principalmente com todo meu amor, com toda a minha verdade, sinceridade, lealdade, carinho…Não tenha medo de me amar! Vamos mostrar que toda forma de amor vale a pena? E a resposta aos que criticarem, será nossa felicidade! Pois só precisamos uma da outra! Te amo! Te quero! Meu amor, meu orgulho!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *