Durante sua participação no programa “Que História É Essa Porchat”, no GNT, a ex-participantes do BBB, Ana Clara, revelou sobre uma situação um tanto embaraçosa que passou no exterior. Ana conta que precisou fugir da polícia para não ser presa.

A ex-sister morou durante um tempo nos Estados Unidos porque fazia intercâmbio no país, mas durante uma festa acabou passando por uma situação indesejada com alguns amigos.

“A gente foi para uma balada. Eles estavam com maconha. Eu não uso droga, não tinha experimentado, mas estava ali, pensei ‘por que não?’. Aí fumamos, bebemos, pegamos o carro e saímos dirigindo”.

Contudo, Ana Clara conta que a droga começou a fazer efeito durante o trajeto de carro: “No meio do caminho, ‘bateu’. Deu uma bad trip e eu fiquei louca que nem a Shakira. Eu olhava pra fora da janela e parecia o espaço sideral, como se os prédios estivessem balançando. E aí eu pensei: ‘Eu tô sendo sequestrada’. E eles começaram a entrar em desespero”.

Na época, Ana Clara era menor de idade, por isso fugiu da polícia, deixando os amigos para trás. “A polícia chegou e eles algemaram o Pedro e a Roberta. Eu tive um lapso de consciência e pensei: ‘Putz, sou menor de idade!’. Quando o policial chegou para falar comigo e eu saí correndo. Enquanto isso, o Pedro e a Roberta sendo interrogados e a Roberta deu de doida, disse que não sabia falar inglês e o Pedro falou: ‘a gente não conhece essa menina’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *