A cantora Pabllo Vittar, que recentemente afirmou durante sua apresentação no BBB21 na última semana que estava noiva, deixou os fãs curiosos com uma sessão de fotos com vestido branco e véu. Mas a drag queen não está noiva na vida real.

Pabllo disse em entrevista à Revista Vogue que todas as fotos de casamento, aliança e babados que vimos até hoje fazem parte de uma ação de marketing do seu futuro lançamento, que será liberada no dia 6 de maio e fará parte do próximo álbum da artista, que deverá ser compartilhado ainda no primeiro semestre de 2021.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amém. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, comentou a artista maranhense em entrevista.

Com styling assinado por João Ribeiro e vestido de André Betio, Pabllo comenta sobre ter seus momentos de noiva: “Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento.”

E quando será que Pabllo subirá ao altar? A drag queen responde: “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem, então não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *