Após receber uma série de críticas por não se posicionar sobre as polêmicas envolvendo o cantor Rodolffo no Big Brother Brasil, a cantora Marília Mendonça desabafou em seu Twitter. O sertanejo fez um comentário racista sobre o cabelo de João Luiz, e por conta disso, a cantora está sendo cobrada a se posicionar sobre o assunto desde esta segunda-feira (5).

A cantora expôs alguns dos comentários que recebeu, e garantiu que se afastará das redes sociais. “Vou deixar esse último tweet aqui… essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender por que tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar pra mim? Fazia muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor”, disse ela.

Ainda no Twitter, Marília disse não entender o motivo de receber sempre mensagens de ódio, e garantiu que todas as vezes que errou, pediu desculpas e tentou aprender.

“Cara, sério! Que tristeza. Todas as vezes que errei, eu ouvi. Todas as vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem a minha trajetória em algo que não fiz”, começou ela.

A cantora acrescentou na sequência: “Palhaça é o menor dos palavrões e ataques. E não vão parar. Eu nem deveria estar falando, mais. Aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim… podem ficar felizes, porque eu estou na merda”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *