O ator Marcus Majella falou da saudade que está do amigo Paulo Gustavo, internado com Covid-19, ao postar alguns áudios que recebeu do colega de profissão, com quem dividiu o palco da série e filme “Vai que Cola”.

“Estava aqui pensando em toda essa situação que a gente está vivendo, esse mundo virado de cabeça para baixo. Pensando muito no meu amigo Paulo Gustavo. Morrendo de saudade dele e, por isso, resolvi olhar umas conversas no WhatsApp para matar a saudade um pouquinho dele enquanto ele se recupera”, iniciou Marcus.

O humorista logo continuou, contando uma história engraçada dos dois.

“Há uns três anos eu fui para uma festa e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar”, disse.

“Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalhada dele. Força, meu amigo”, completou o ator.

Marcus Majella afirmou que ouvir os áudios do amigo lhe dá força para enfrentar este momento difícil.  “Eu ouvi esse áudio e me deixou tão bem. Eu quis compartilhar para de alguma maneira vocês pensarem no Paulo assim… rindo e gargalhando. A risada dele é contagiante. Vamos mentalizar essa força e alegria que ele tem no coração, porque ele recebe nossas vibrações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *