A cantora Kelly Key, de 38 anos, desabafou durante um vídeo publicado em seu canal sobre um assunto bastante sensível pelo qual vem passando. A cantora falou que sofre preconceito por ter psoríase. O problema, a ajudou a descobrir outras questões sobre seu corpo.

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção. No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto. A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, disse.

Kelly Key mencionou ainda que muitas vezes as pessoas acreditam que a psoríase seja contagiosa e, por isso, ela acaba sendo discriminada.

“Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, finalizou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *