Ainda não dá para saber se Juliette Freire será a grande campeã do BBB21, mas que ela já conquistou o coração de, pelo menos 21 milhões de brasileiros, temos certeza.

Um levantamento de dados feito pela Decode, mostra a ascensão meteórica e recordista da paraibana entre todas as edições do reality show brasileiro. Sua página no Instagram alcançou a 30ª posição do ranking de influenciadores por engajamento do Instagram no Brasil e, apenas 15 dias depois, conquistou a 15ª posição, segundo o Hypeauditor. 

O crescimento dos perfis que seguem a participante equivale a 14.074% entre o início do programa e o dia 15.04.2021, já que, em 25.01.2021, Juliette era seguida por aproximadamente, 3 mil pessoas na rede social. Enquanto isso Viih Tube, a BBB que detinha o maior número de seguidores antes de entrar na casa, teve um aumento de apenas 13% nesses quase 3 meses de programa. 

Mas nem só de followers é feito seu sucesso. As hashtags e vídeos relacionados à Juliette no TikTok ultrapassam os bilhões de visualizações: 

  • #juliette – 2 bilhões de visualizações 
  • #juliettefreire – 809,8 milhões de visualizações 
  • #teamjuliette – 348,3 milhões de visualizações 
  • “Calma Juliette o cara só foi educado” – 10,7 mil vídeos produzidos 

Já os vídeos no YouTube com músicas sobre a nova estrela, contabilizam mais alguns milhares de views: 

  • “Calma Juliette o cara só foi educado” – mais de 484,7 mil visualizações 
  • “Coxinha, croquete, fica Juliette” – mais de 423,1 mil visualizações 

Até as músicas que a sister canta para espantar o tédio do confinamento acabam ganhando uma proporção gigantesca aqui no mundo exterior. As principais buscas relacionadas a seu nome no Google foram “música Juliette bbb” e “juliette cantando”.

A canção “Deus me Proteja”, de Chico César, cantanda por Ju, teve um aumento de 2.724% nas buscas nos últimos 3 meses e, além disso, entrou para o Top 200 do Spotify na mesma semana.

E não para por aí! As menções à Juliette não ficam apenas nas redes sociais, como os mais de 95 mil tweets comentando suas maquiagens, não. Mais de 12 mil matérias jornalísticas foram lançadas sobre ela e o alcance estimado foi em torno de 13 milhões de pessoas até março.

A enorme repercussão também chamou a atenção de grandes marcas como Riachuelo, Avon, Chilli Beans, C&A e L’oreal Paris, que já afirmaram querer a BBB em seus publis e campanhas. Mais recentemente, a Oral-B também manifestou interesse após a maquiadora utilizar uma escova de dentes para aplicar uma técnica de maquiagem. 

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