A influencer Fernanda Schneider, mais conhecida no Instagram como @fefe, contou aos seguidores que foi parar no hospital na madrugada desta sexta-feira (30), após ingerir um copo com querosene e detergente por engano. A jovem achou que fosse água.

“Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente”, iniciou ela.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Fefe contou ainda que ainda chegou a pesquisar na internet o que fazer no caso de ingestão dos produtos, e a indicação para o caso de detergente era de ir imediatamente ao hospital. “Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer”.

Ao chegar no hospital, Fernanda conta que lamentou os ataques de alguns seguidores, que enxergaram a situação como um momento para pedir “biscoito”, somente com a intenção de curtidas e engajamento.

“Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *