Nesta segunda (26), Gretchen movimentou suas redes sociais ao rebater comentários sobre sua aparência. Aos 61 anos, com uma barriga trincada, a cantora explicou que o resultado é fruto de muito esforço e exercícios e que não fez plástica.

“Bom diaaaaaa. Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Aí vai. Confiram a verdade dos fatos”, escreveu ela.

No vídeo, a musa mostra que faz 300 abdominais por dia.

“Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais. E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal”, disse.

Alvo de diversas críticas, no último fim de semana, Gretchen reprovou a atitude dos haters que criticam sua aparência após aparecer com a barriga de fora em um vídeo recente, e respondeu publicando uma foto em close da tatuagem que tem no umbigo.

Divulgação Instagram

“Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele”, disse ela que ainda completou: “O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *