A apresentadora Flávia Viana apareceu aos prantos em suas redes sociais na última quarta-feira (31), pedindo desculpas após ter feito uma campanha nas redes sociais falando sobre a necessidade de um ‘atendimento precoce para o coronavírus’. 

“Não me meto com político, acho que o que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa o nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar. Minha intenção ao fazer o trabalho foi única e exclusivamente ajudar. Intenção de cuidado com as pessoas que me assistem. Não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí”, disse ela.

Flávia confirmou para a revista Quem, que foi contratada para a publicidade por um valor de mais de R$ 11 mil reais, e até agora não recebeu o pagamento, e assim que for paga, doará todo o valor. A apresentadora disse que sempre rejeita publicidades que sabe que não são verdadeiras.

“Se tem uma coisa que eu prezo muito é pela minha verdade. Eu canso de negar um monte de trabalhos de marcas em que não acredito. Se estou aqui hoje, é porque tenho milhões de seguidores que acreditam no meu trabalho. Estou muito nervosa, talvez não fosse o momento de estar aqui falando, mas não vejo outra forma e não quero esperar”, argumentou a loira.

Flávia finalizou dizendo que não acredita em tratamento precoce, e que seu intuito era apenas alertar os fãs e reafirmou que não se envolve em assuntos que tenham a ver com política.

“Eu não acredito em tratamento precoce dessa doença tão louca que está espalhada por aí. Vidas estão indo embora, a gente está em um momento muito sério e eu também estou nesse momento” […] Por favor não me interpretem mal, estou muito triste de ter recebido algumas ligações de jornalistas. Não me meto com político acho que os governantes fazem com a gente é fazer todo mundo de palhaço, eu tenho nojo de falar de quem governa do nosso país. Não me interpretem mal, minha intenção foi de alertar e de cuidar”, finalizou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *