A família do ator Tom Veiga, que deu vida ao personagem Louro José no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, cogita a possibilidade de exumar o corpo do ator, após uma suspeita de que ele teria sido envenenado vir à tona. É o que diz o colunista Léo Dias. Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos em 1º de novembro do ano passado.

Ainda segundo o colunista Léo Dias, fontes próximas à família afirmaram a ele que sua ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, teria conseguido que o ator a incluísse no testamento, que lhe daria uma pensão de 18 mil reais por ano.

Léo Dias conta ainda que segundo as informações que apurou, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento.

No testamento do ator, Tom teria disposto 50% de seus bens para os quatro filhos que teve com Cristina Rilco e com Alessandra Vega. Os outros 50% ficariam com Cybelle, com quem ele foi casado de janeiro a setembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *