A ex-BBB Sarah Andrade realizou um processo de harmonização facial na semana passada em Belo Horizonte, com o dentista Igor Alves e mostrou o resultado do procedimento. Sarah foi a oitava eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos.

Além da ex-sister, o profissional já realizou procedimentos estéticos nas cantoras Gretchen e Joelma e na apresentadora Karina Bacchi.

Em Sarah, o dentista aplicou toxina botulínica, o Botox, na testa e em algumas linhas de expressão, como o “bigodinho chines”, mexeu no nariz, reforçou o contorno da mandíbula e preencheu as olheiras da braziliense.

“Não vamos mudar, apenas corrigir. Vamos igualar os dois lados. Todo mundo tem um lado diferente do outro. Isso é normal do ser humano. Vamos manter o mesmo rosto, a mesma mulher, sem exageros, deixar mais delicado”, explicou ele em um post nas redes sociais.

De acordo com o dentista, como ela ainda está inchada e o Botox não fez efeito, os resultados poderão ser vistos de forma mais clara após 15 dias.

Essa não é a primeira vez que a ex-sister passa por um procedimento estético. Antes de entrar no BBB, ela fez preenchimento labial. Além de Sarah, outros participantes também realizaram procedimentos estéticos antes do confinamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *