A esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves desabafou nas redes sociais e relembrou o período em que enfrentou um distúrbio alimentar enquanto estava fora do Brasil.

“Teve uma época da minha vida, quando eu morei fora da última vez, tive crise de ansiedade e engordei 18 kg. Do nada. Não conseguia me olhar no espelho, botar um biquíni, tirar foto. Quando tirava, emagrecia toda. Quando fazia Stories, queria botar muito filtro para não aparentar que meu rosto estava redondo”, disse.

A dançarina comentou o quanto foi difícil passar por essa fase. “Queria comer muito e só parava de comer quando sentia minha barriga doer. […] Foi uma época muito difícil para mim. Tinha que acordar cedo todo domingo, sem comer, e me pesar. Se eu engordasse um grama tinha que pagar uma multa. Não digo que entrei em depressão, mas fiquei muito mal. Isso mexia com o meu psicológico”, lembrou.

Brunna contou ainda que algumas pessoas próximas queriam falar sobre o assunto quando ela retornou ao Brasil, mas isso nunca aconteceu, já que diversos gatilhos emocionais eram acionados quando ela tocava no assunto. “Isso me deixava muito mal. […] Daí vieram vários gatilhos, como botar o dedo na garganta para vomitar. Não gosto de falar essas coisas porque não gosto de lembrar dessa época. Mas foi muito difícil!”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *