O diretor do programa Big Brother Brasil 21, Boninho, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para fazer um desabafo. Boninho foi acusado por diversos internautas que teria vetado as cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil de se apresentarem nas festas no programa.

O diretor negou a informação, e disse que o programa está de “portas abertas” para as duas artistas.

“Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no BBB e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, disse ele em seus perfis nas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, Pabllo Vittar e Preta Gil foram sugeridas pelos patrocinadores, mas a ideia havia sido negada por Boninho. Segundo o colunista, o diretor teria alegado que a filha de Gilberto Gil opina excessivamente sobre reality show nas redes sociais, e que poderia acontecer um possível deslize com passagem de informações externas durante a apresentação.

Já a respeito da drag queen, ainda segundo Leo Dias, Boninho disse temer que a artista passasse informações externas a Gilberto, já que declarou abertamente sua torcida ao pernambucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *