Na vida após a eliminação do BBB21, Thaís está ativa novamente em suas redes sociais e agora está podendo descobrir a repercussão de alguns assuntos dentro da casa. Neste domingo (18), a ex-sister falou sobre sua dificuldade de se expressar quando está nervosa, e revelou que está buscando ajuda para o problema.

“Acabei de receber uma pessoa aqui muito especial para mim que disse que foi muito importante pra ela, porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar, porque é muito difícil, muitas pessoas não entendem. Mas estou melhorando, quero sempre buscar melhorar mais essa questão da fala, já fui atrás de várias pessoas para me ajudar“, disse ela.

Por conta disso, e sempre usando palavras como “tipo assim”, a jovem acabou sendo alvo de alguns memes e até comentários maldosos nas redes sociais, principalmente quando participava do programa ao vivo. Thais comentou novamente sobre o assunto com o influencer Lucas Guedez.

“É quando eu tô muito nervosa, sabe? Quando eu tô com medo, enfim. Não sei o que acontece“, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *