Após uma série de ataques racistas nas redes sociais à Vitória, filha de Pocah que está participando do BBB21, diversos famosos saíram em defesa da criança, inclusive a funkeira Jojo Todynho. Diversos internautas que torcem para Juliette, usaram as redes sociais para xingar a filha de Pocah.

“Hoje, quando eu abri as redes sociais e me deparei com isso, fiquei indignada. Muitos não gostavam do meu jogo, do jogo de outras pessoas. ‘A Fazenda’ acabou, o ‘BBB’ vai acabar e as vidas irão continuar. Da mesma forma que eu não gostei de algumas atitudes da Pocah, ela também pode não ter gostado de muitas atitudes minhas em ‘A Fazenda’. Tive a minha opinião, expressei, vida que segue. Agora, vocês envolverem uma criança que não tem nada a ver com o jogo, não tem noção nem discernimento do que está acontecendo por fanatismo? Tomem vergonha na cara de vocês. Não mexam com criança”, disse a vencedora de “A Fazenda” no instagram.

Jojo afirmou ainda que a família de Pocah tem seu total apoio. “A Vitória não tem nada a ver com o reality. A Vitória não tem nem noção do que está acontecendo, e eu espero sim que a equipe da Pocah, o Ronan, o Roba Cena, tomem as medidas protetivas e botem vocês que estão fazendo essa maldade na cadeia. Racismo é crime, ainda mais se tratando de uma criança. Vão caçar um trabalho, vão caçar o que fizer e parar de maluquice. Agora se vê, rapaz, parem com isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *