A última foto postada pela atriz Sthefany Brito em seu instagram que deu o que falar. A atriz que deu à luz ao seu primeiro filho há quatro meses, apareceu de biquíni para os seguidores, desde a chegada de Enrico. Sthefany geralmente usa suas redes sociais para falar das mudanças que teve na gravidez e o processo de aceitação do próprio corpo.

“Pode parecer uma foto normal, mas é uma mãe que em plena segunda feira desapegou do maiô e botou o corpinho pra jogo num biquíni pela primeira vez desde que o baby nasceu…(e postou!)”, colocou na legenda.

Contudo, além de comentários positivos elogiando a atriz, Sthefany recebeu uma série de críticas que geraram polêmicas nas redes sociais. A atriz mostrou alguns comentários negativos a respeito de sua publicação nos stories e mostrou um print em que rebate um dos internautas.

Foto: Reprodução Instagram

Logo depois a mãe de Enrico apareceu em vídeo nos stories e questionou: “Desde quando a maternidade virou uma competição? De quem amamenta, de quem não amamenta. O peito dói, não pode reclamar, não pode reclamar de nada”, disse. 

A atriz finalizou dizendo: “Aqui, eu divido a minha vida, a minha maternidade e assim será como sempre foi. E quem não gosta, beijo, tchau. Disse que não aguentava celebridades, mas estava aqui olhando”, brincou.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *